Como Eu Ganho Dinheiro na INTERNET Minhas 4 Fontes de Renda Ativas e Passivas

Salve família, hoje vou contar para você quais são as minhas 4 fontes de renda e 3 deles você pode também pode ter basta você querer e você vai poder começar hoje.

Minha primeira fonte de renda é minha empresa eu sou dono de um pequeno provedor de internet aqui no meu bairro, na cidade de Feira de Santana/BA e esse é a minha principal fonte de renda no momento e também é a única que você não pode replicar caso você não seja dessa áreas, porque para isso você vai precisar de investimento e conhecimento técnico.

Minha segunda fonte de renda é meu Canal no Youtube, você sabe que quando você assisti aos vídeo tem aqueles comercias antes de cada vídeo não é? Então as empresa pagam o YouTube para colocar esse comercias e o YouTube repassa uma parte desses ganhos para nós criadores.

Você pode pensar "há tem um canal é difícil" ou "eu não tenho câmera, não sei falar", mas vou te falar uma coisa se você assistir os meus primeiros vídeos você vai dar muita risada porque a imagem era ruim, o áudio era ruim, o cenário era ruim, até eu mesmo era ruim, ainda preciso melhorar, mas acho que já estou bem melhor do que era quando comecei. Então sim você também pode.

Minha terceira fonte de renda é os rendimento dos meus investimentos quando você investe seu dinheiro em renda fixa, ações ou fundos imobiliários toda rentabilidade é uma renda exemplo eu investir 10 mil no Pagbank em 30 dias rendeu 53,00 esse dinheiro foi uma renda não é verdade?

Tem também os investimentos em fundo imobiliários que é como se fosse casa de aluguel eu invisto meu dinheiro lá e todos os meses eles me pagam uma parte do que eles ganham. Essa renda você também pode começar hoje, com apenas R$ 10,00 você já pode investir e  ganhar seus primeiros dividendos.

A quarta e ultima fonte de renda essa é a mais fácil, você que chegou até é porque você realmente quer mudar de vida.

Bom minha 4 fonte de renda são os programas de indique e ganhe de bancos e aplicativos.

Claro que por eu ter um canal no Youtube é mais fácil pra mim, mas vc também pode. Existem vários programas de indicações o bancos como por exemplo o Banco Next paga R$ 20,00 por indicação, o PicPay também paga R$ 20,00 por indicação.

Tem o programa do indicação do Banco Sofisa Direto está pagando 100,00 por indicação logo se você indicar 5 pessoas você já vai faturar R$ 500,00. É fácil? Claro que não, mas nada na vida é fácil, minha mão dizia que o que vem fácil vai fácil.

Por isso vou te fazer um convite se você ainda não tem conta no Sofisa Direto abra sua conta coloque o meu código, mas para ganhar o bônus você precisa investir Mil reais lá no Sofisa você pode investir no CDB de liquidez diária que é aquele investimento que você pode sacar o valor a qualquer momento quando  você investir Mil reais  você vai ganhar R$ 100,00 e eu vou ganhar R$ 100,00 ai você também vai ter um código e pode indicar seus amigos ai eles vão ganhar R$ 100,00 e você vai ganhar R$ 100,00 reais. Essa promoção só é válida até o dia 30/07/2021 tá bom.

Então caso você já abrir a conta apenas por causa da indicação acesse o site oficial do Banco Sofisa Direto e verifique se eles ainda estão com essa campanha.

Espero que você tenha gostado Forte abraço.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais o melhores bancos para deixar a reserva de emergência?