Qual melhor cartão do banco do Brasil

 O Banco do Brasil mudou bastante nos últimos tempos, antes para conseguir um limite de crédito, você precisava enviar uma papelada com um monte de comprovante, contracheque, recibo de imposto de renda era uma trabalheira só, porém hoje isso já não acontece mais, eu mesmo fui aprovado com limite R$ 944,00 em janeiro de 2021 mesmo sem comprovar nenhuma renda.

Hoje julho desde mesmo ano já tenho um limite de R$ 4106,00 mesmo ainda sem comprovar renda, ou seja meu limite aumentou quatro vezes em relação ao limite inicial. Atualmente meu cartão é o Elo Nacional, ele pontua 1 ponto Livelo para cada R$ 3,00 pago, tem anuidade de 12 vezes de R$ 15,84 que vai começar a ser cobrada agora em agosto, então me veio a ideia de trocar meu cartão já que apareceram novas opções como, Smiles Visa Infinite, OuroCard Elo Grafite, Ourocard Visa Platinum, todos esses disponíveis para solicitar direto do meu aplicativo.

Pensando em ajudar você que também pode está com essa dúvida gravei um vídeo para o meu canal onde mostro todas as opções disponíveis pra mim, e respondo a pergunta, qual o melhor cartão de crédito o Banco do Brasil para o meu perfil?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais o melhores bancos para deixar a reserva de emergência?

Como Eu Ganho Dinheiro na INTERNET Minhas 4 Fontes de Renda Ativas e Passivas